quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Viação Canarinho amplia acessibilidade com aquisição de 25 novos Volksbus

A Viação Canarinho, empresa de transporte de Jaraguá do Sul (SC), acaba de renovar sua frota de transporte urbano de passageiros com a aquisição de 25 Volksbus 15.190 OD.

Os modelos são todos equipados com plataforma elevatória, para facilitar o acesso de passageiros com mobilidade reduzida, como conta Diego Bogo, gerente administrativo da empresa. “A preferência pelos ônibus VW vem ao encontro da nossa premissa de prestar um serviço de qualidade à população, apostando no conforto e na qualidade dos modelos da marca”.

Segundo o empresário os modelos VW sempre atenderam às expectativas, com robustez e bom desempenho. “Contamos também com suporte técnico, treinamento e agora, com os novos carros, acreditamos que teremos ainda mais economia na operação, já que os veículos dispensam o abastecimento de Arla”.

Os novos chassis de ônibus já entraram em operação: com carroceria Neobus de 10,5 metros de comprimento, rodam em média 5,5 mil quilômetros por mês. “O custo-benefício, durabilidade, tecnologia e garantia do pós-vendas na W. Breitkopf são diferenciais da marca, da qual somos parceiros desde 1993, quando compramos nosso primeiro VW”, relembra Bogo.

Além do próspero histórico com a VW, a Viação Canarinho tem também uma longa história em Santa Catarina. Em 1970 nasceu a Empresa Jaraguaense de Transporte Coletivo de passageiros, que passou a ser chamada de Canarinho em homenagem à seleção brasileira pela conquista do Tricampeonato Mundial de Futebol.

Aos poucos, além de Jaraguá do Sul a Canarinho passou a operar em Guaramirim, Massaranduba, Schroeder e toda a micro região do Vale do Itapocu. As linhas foram expandidas e hoje a empresa tem uma frota de 220 ônibus, incluindo urbanos, micros e rodoviários.

“É uma grata missão manter uma parceria duradoura com clientes que fazem parte da evolução do transporte urbano no Brasil. Nossa parte é trabalhar constantemente na oferta de veículos robustos e confortáveis, que tornem a mobilidade nas grandes cidades eficiente ao máximo”, afirma porta-voz da MAN Latin America.


Nenhum comentário:

Postar um comentário