A Jaguar Land Rover nedição 2018 do Salão de Genebra os inovadores modelos I-PACE, da Jaguar, e Range Rover SV
Coupé, da Land Rover.
O Jaguar I-PACE coloca a lendária
marca britânica na vanguarda da revolução do veículo elétrico. O mais novo
membro da família PACE será apresentado em Genebra logo após a sua apresentação
on-line Global, na última semana. O lançamento é exatamente o que os entusiastas
de carros elétricos esperam, com desempenho sustentável de um carro esportivo,
agilidade de um 4X4 e a praticidade carro de cinco lugares - uma alternativa
elétrica real para um SUV premium tradicional.
O I-PACE será capaz de carregar
rapidamente - de zero para 80 por cento em menos de 40 minutos*, e foi ainda
rigorosamente testado em terrenos de temperaturas extremas.
A novidade da Land Rover, que há
quase 50 anos criou o setor SUV de luxo com a introdução do Range Rover,
apresenta em Genebra o primeiro coupé SUV luxuoso do mundo: o Range Rover SV
Coupé, versão com duas portas. Produzido na Grã-Bretanha, o carro é um
lançamento e desejável ao portfólio Range Rover, que combina um design sedutor
com um interior extremamente refinado, que estabelece novos padrões de
materiais e artesanato, com diversas opções de personalização.
Serão produzidos apenas 999 modelos do SV Coupé, todos trabalhados
manualmente pela divisão de operações especiais de veículos da Jaguar Land
Rover para clientes de todo o mundo.
Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar
Land Rover, disse: "Jaguar Land Rover está na vanguarda da tecnologia e da
conveniência em Genebra. O Jaguar I-PACE é o carro elétrico que os motoristas
estavam esperando e o Range Rover SV Coupé é o SUV mais luxuoso e exclusivo
".
Modelo exclusivo para
baterista do Iron Maiden
O estande da Jaguar terá ainda a apresentação de
um modelo exclusivo XJ6, feito sob medida para o baterista do Iron Maiden e fã
da Jaguar, Nicko McBrain.
A versão foi elaborada de forma colaborativa entre
Nicko, os engenheiros especialistas e artesãos da Jaguar Land Rover Classic
Works e o diretor de estúdio da Jaguar Design, Wayne Burgess. O projeto
envolveu mais de 3500 horas de trabalho, com mais de 4000 peças retrabalhadas,
substituídas ou redesenhadas.
Diferente de qualquer outro modelo 1984 XJ6, essa
versão incorpora modificações substanciais ao exterior, interior e suspensão,
resultando no modelo XJ dos sonhos do baterista
Nenhum comentário:
Postar um comentário