sábado, 10 de março de 2018

MWM MOTORES LANÇA SITE EXCLUSIVO PARA SUA LINHA DE PEÇAS MASTER PARTS


A MWM Motores, fabricante independente de motores diesel do Mercosul, inaugurou neste mês o website exclusivo para sua linha de peças All Makes – Master Parts.
  
A linha de peças Master Parts foi desenvolvida com o intuito de ampliar ainda mais o já extenso portfólio de peças da MWM. Tratam-se de peças que atendem a aplicações de diversas marcas e modelos de veículos e equipamentos. Atualmente o site conta com mais de 400 itens disponíveis.

O novo site tem o objetivo, ampliar a divulgação da marca Master Parts, ser a opção certa na hora certa, além de facilitar a busca das peças por parte dos distribuidores e consumidores finais.

O portal conta com lançamentos de peças, catálogo eletrônico, informações técnicas e fotos de cada item, ordenados por categoria e um processo de busca por geolocalização, ou seja, o usuário digita seu endereço e automaticamente o site indica quais são os distribuidores da região mais próximos.

Entre os vários atributos apresentados, este novo endereço digital da marca Master Parts facilitará a compra técnica, trazendo aos consumidores uma agradável e prática experiência com os vários produtos disponíveis e com a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário