A Kia Motors estreou no
último domingo, dia 1º de março, a campanha “KIA RIO: não há nada igual”, dando
início às divulgações do mais novo lançamento da marca em todo o Brasil. Com
uma série de ações de alto impacto em televisão, mídia impressa e,
principalmente, mídia digital, a Comunicação do hatch premium mira um público
conectado, jovem e urbano.
Para interpretar Tim Maia, o filme publicitário
contou com a voz do artista de rua Jonathan Neves, famoso por cantar as músicas
de Tim na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).
Uma homenagem do Rio para o Rio - Para marcar o
início da campanha do KIA RIO, a Kia Motors promoveu uma homenagem ao
aniversário de 455 anos do Rio de Janeiro (RJ), uma das cidades-símbolo do
Brasil, que também ocorreu no dia 1º de março.
“A campanha de lançamento do KIA RIO é um
tributo ao Brasil, utilizando o Rio de Janeiro como ponto de partida para
homenagear todo o País”, destaca Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia
Motors do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário