sexta-feira, 6 de março de 2020

KIA repagina hit de Tim Maia em campanha do KIA RIO



A Kia Motors estreou no último domingo, dia 1º de março, a campanha “KIA RIO: não há nada igual”, dando início às divulgações do mais novo lançamento da marca em todo o Brasil. Com uma série de ações de alto impacto em televisão, mídia impressa e, principalmente, mídia digital, a Comunicação do hatch premium mira um público conectado, jovem e urbano.


A campanha traz como destaque uma adaptação do hit “Do Leme ao Pontal”, do ícone carioca Tim Maia. A versão, desenvolvida exclusivamente para as divulgações do KIA RIO, aborda o estilo de vida do brasileiro, fazendo uma
conexão entre as paisagens do Rio de Janeiro com diversas cidades do Brasil.

Para interpretar Tim Maia, o filme publicitário contou com a voz do artista de rua Jonathan Neves, famoso por cantar as músicas de Tim na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). 

Uma homenagem do Rio para o Rio - Para marcar o início da campanha do KIA RIO, a Kia Motors promoveu uma homenagem ao aniversário de 455 anos do Rio de Janeiro (RJ), uma das cidades-símbolo do Brasil, que também ocorreu no dia 1º de março.

“A campanha de lançamento do KIA RIO é um tributo ao Brasil, utilizando o Rio de Janeiro como ponto de partida para homenagear todo o País”, destaca Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Motors do Brasil. 

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