segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

California Volks Brothers já tem data marcada para acontecer em 2020


As memórias com carros antigos fazem parte da vida de muitas pessoas como o Fusca. Famoso automóvel da Volkswagen, é paixão entre crianças, adultos e idosos e será um dos destaques da 9º edição do California Volks Brothers. O evento será no dia 9 de fevereiro, das 8 às 16 horas, no Campus Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto.   

“O California Volks de Ribeirão Preto é formada por um grupo de amigos apaixonados por fuscas, surgiu a cerca de 10 anos e desde então vem crescendo a cada dia. A 9a Edição, é o fruto do grande esforço deste grupo para manter essa chama viva ao longo de 1 década. Hoje nosso evento conta anualmente com mais de 1000 expositores que vem de várias partes do país
para curtir conosco esse dia maravilhoso de confraternização e amizade. Nunca perdemos o foco no cunho social do evento que visa a arrecadação de alimentos para doação a instituições carentes de nossa cidade. Convidamos todos a participar e prestigiar este magnífico evento” conta Luiz Fernando Moretti Ferrari.

O evento ainda conta com food trucks, chopp e sorteio de diversos brindes para os expositores e visitantes como teto solar para Fusca, da Britax,  jogo de rodas da Casa do Fusca, suspensão dianteira da Primus Suspensões e vidros safari da Coelho Safari. Também teremos o mercado de pulgas com peças, souvenirs, camisetas, miniaturas e objetos antigos” revela Marco Carrer, um dos organizadores do evento.

Assim como as outras edições, o California Volks Brothers é um evento para
toda a família e espera receber cerca de 1.000 carros para a exposição. No Brasil, o automóvel começou a ser produzido em 1950 com a chegada das primeiras peças importadas da Alemanha. Depois de quase 70 anos ainda chama a atenção de apaixonados de todas as idades.

O Fusca, que começou a ser produzido em 1950 com a chegada das primeiras peças importadas da Alemanha, também é muito amado em Ribeirão Preto. O prefeito Duarte Nogueira sancionou uma lei que colocou o California Volks Brothers entre os eventos oficiais da cidade em 2017.      
     
O encontro anual é organizado pelo Clube California Volks que já é consolidado na cidade e tem a coordenação da ETC Produções Culturais. 
Serviço

Evento: 9º edição do California Volks Brothers         

Data: 9 de fevereiro       

Horário: Das 8 às 16 horas      

Local: Centro Universitário Moura Lacerda Campus - Av. Dr. Oscár de Moura Lacerda, 1520 - Independência, Ribeirão Preto

Ingresso Solidário para visitantes: 1kg de alimento que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto 
Ingresso Solidário para expositores: R$20,00 + 1kg de alimento         


Nenhum comentário:

Postar um comentário