terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Nissan LEAF transforma-se em reluzente árvore de Natal sustentável


A Nissan vai fazer uma demonstração de decoração de Natal sustentável, em Paris, com um reluzente Nissan LEAF iluminado por meio de sua própria energia regenerativa. Para contribuir para a alegria do Natal e comemorar o poder da geração de energia regenerativa, um Nissan LEAF foi transformado exclusivamente para esta demonstração em uma árvore de "Natal Nissan". Exibindo uma iluminação espetacular, a árvore de Natal Nissan demonstra como o carro elétrico regenera energia durante a frenagem e desaceleração.

Duas funções de condução fornecem energia regenerativa no Nissan LEAF. O e-Pedal do Nissan LEAF permite que o motorista dê a partida, acelere, desacelere e pare utilizando apenas o pedal do acelerador. O e-Pedal também ajuda o carro a acumular energia por meio da frenagem regenerativa, reciclando a energia originada com o movimento do carro durante a frenagem ou desaceleração, que é imediatamente direcionada para as baterias, onde é utilizada para recarregá-las. Já o modo "B" é uma função de condução que recupera a energia durante a frenagem, quando o motorista utiliza o pedal de freio normalmente.
Brilha uma luz

Equipado com centenas de LEDs, bolas reluzentes e uma rena, o Nissan LEAF especial de Natal brilha tanto quanto as mais célebres decorações da capital francesa nessa época. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário