sábado, 14 de dezembro de 2019

Philips lança MasterDuty X-tremeVision para caminhões e ônibus


O que foi desenvolvido para trazer durabilidade ao segmento de caminhões e ônibus agora também contribui com a segurança. Isso mesmo! Acaba de chegar no mercado brasileiro de reposição a nova lâmpada para os faróis principais de ônibus e caminhões Philips MasterDuty X-tremeVision. O novo produto foi projetado para trazer dois benefícios fundamentais aos motoristas profissionais combinados num único produto: mais durabilidade e segurança.

A avançada tecnologia MasterDuty traz alta resistência às vibrações e vida útil de até 550 horas. Para isso, a fabricante reforçou o filamento da lâmpada, com duplo espiral, além de trazer melhorias no suporte e na base do produto, ampliando assim a proteção contra choques mecânicos. O objetivo da Philips é aumentar ao máximo a vida útil da lâmpada, reduzir as paradas frequentes em oficinais e evitar a queima constante das lâmpadas dos faróis dos veículos pesados, expostos diariamente em condições severas de operação.

A Philips MasterDuty X-tremeVision também amplia a segurança e o conforto do condutor ao oferecer até 130% mais visibilidade. Esse aumento de luminosidade nas estradas e na visão do motorista (sem ofuscar quem vem no sentido oposto) permite enxergar mais longe e maior tempo de reação numa eventual emergência, por exemplo.

A nova lâmpada pode ser instalada facilmente nos veículos pesados e não requer adaptações elétricas. Por se tratar de uma lâmpada halógena repleta de inovações também não há necessidade de realizar alteração na documentação do veículo. À venda nas principais lojas especializadas no segmento de iluminação para veículos pesados em embalagem individual, a Philips recomenda que a troca da nova lâmpada seja feita em pares.

A Philips MasterDuty X-tremeVision está disponível nos formatos H4, H7 e a partir de janeiro de 2020 na versão H1. É compatível com os modelos de caminhões e ônibus das principais marcas, conta ainda com vidro de quartzo, mais resistente às variações extremas de temperatura que bloqueiam os raios UV, evitando ainda o amarelamento da lente do farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário