sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

INSTITUTO RENAULT DOA KWID AO HOSPITAL ERASTO GAERTNER


Na última, a Renault, por meio do Instituto Renault, realizou a doação de um Kwid ao Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. A doação ocorreu durante o tradicional jantar do “Natal Solidário”, promovido pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais do Paraná, e que ocorre todos os anos no Castelo do Batel, na capital paranaense. O objetivo é auxiliar na construção do Hospital Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.



“Sabemos da importância do trabalho realizado pelo Hospital Erasto Gaertner e da relevância que ele possui não só para Curitiba, mas para o cenário da
saúde nacional. É gratificante poder ajudar para que eles continuem fazendo a diferença na vida de milhares de crianças”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da Renault do Brasil.

Anexo ao Hospital Erasto Gaertner, o Hospital Erastinho será o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná. Serão 4.800m² de estrutura voltados para o melhor atendimento de crianças no tratamento do câncer infanto-juvenil. O projeto de construção tem como objetivo ampliar a estrutura existente na ala pediátrica do Hospital Erasto Gaertner e duplicar o número de atendimentos realizados atualmente, proporcionando um espaço agradável e exclusivo para crianças e humanizando ainda mais o tratamento. Mais informações em: www.erastinho.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário