sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Eletricz lança monociclo elétrico KS 16X que atinge 50 km/h de velocidade máxima


A Eletricz, importadora com sede em São Paulo (SP) que virou referência em veículos elétricos portáteis no País, acaba de lançar no mercado brasileiro o monociclo elétrico KS 16X – modelo que já virou o sonho de consumo de muitos monociclistas. “Era o lançamentos mais aguardado do ano para os entusiastas do mercado”, afirma Márcio Canzian, um dos sócios da Eletricz. O KS 16X está sendo vendido na loja da empresa, no bairro da Vila Nova Conceição, na capital paulista, e também na loja virtual da Eletricz (https://loja.eletricz.com.b), pelo preço de R$ 13.311,00 à vista.

Produzido pela KingSong, um dos maiores fabricantes de monociclos elétricos do mundo e do qual a Eletricz é representante exclusiva no Brasil, o modelo oferece altíssimo desempenho e um design diferente de tudo que a empresa já havia produzido no segmento. O KS 16X é equipado com motor de 2.200W de potência, que lhe garante uma velocidade máxima de 50 km/h com muito conforto e segurança.  Sua bateria de 1554 W/h oferece uma autonomia de até 140 quilômetros com uma só carga – seu carregamento completo leva em torno de 14 horas, na tomada de casa, com carregador simples de 1,5 amperes.

O monociclo também é equipado com a tecnologia Bluetooth, que permite conectar o equipamento com o celular do usuário, proporcionando vários recursos, como checar a velocidade em que está rodando e a sua autonomia, entre outros itens. Além disso, é possível tocar as músicas do celular no monociclo, que é equipado com quatro alto-falantes e um subwoofer, um conjunto que garante um som de qualidade para o usuário.

O equipamento é dotado de duas entradas USB, o que permite a utilização simultânea de dois carregadores. Com isso, o tempo de carregamento total cai para a metade (de 14 para somente 7 horas). Mais isso ainda pode ser mais rápido. A Eletricz oferece, opcionalmente, o acessório Fast Charger, de 2,5 amperes, que acelera o recarregamento para apenas oito horas. Quando utilizados em conjunto, o Fast Charger e o Standard Charger, nas duas entradas de USB, o tempo total de recarregamento chega a 5,2 horas – um dos menores para monociclos desse porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário