sábado, 14 de dezembro de 2019

STP do Brasil patrocina Gabriel Casagrande na Stock Car


STP do Brasil, marca representada pela empresa Petroplus, que conta com uma linha de mais de 30 itens automotivos disponibilizados para consumidores finais e indústria automotiva, é uma das patrocinadoras do piloto Gabriel Casagrande que, desde 2013, aos 18 anos, vem construindo uma carreira consolidada na Stock Car, a principal categoria do automobilismo nacional.

A final da Stock Car será disputada neste domingo, 15, em Interlagos e Gabriel Casagrande é um dos grandes candidatos à vitória em São Paulo, já que o paranaense venceu na etapa passada em Goiânia com a equipe Crown Racing. O piloto ainda teve pódio conquistado em 2ª lugar Corrida do Milhão neste ano.

Gabriel Casagrande foi duas vezes vice-campeão da Seletiva Petrobras de Kart, campeonato de kart mais competitivo do país, Campeão Brasileiro de Kart em 2012 e disputou uma temporada na Fórmula Renault Inglesa, subindo ao pódio por quatro vezes. O retorno ao Brasil aconteceu em 2013, para se dedicar ao Campeonato Brasileiro de Turismo – divisão de acesso à Stock Car - e a Copa Petrobras de Marcas. Conquistou vitórias nas duas categorias e em 2014 disputou sua primeira temporada completa na Stock Car, após fazer três corridas no ano anterior. Em 2017, conquistou sua primeira vitória ao vencer a segunda corrida da rodada dupla no Circuito dos Cristais, em Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário