segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Toyota oferece blindagem certificada para Novo Corolla 2020


Alinhada com sua filosofia de oferecer a melhor experiência de compra e propriedade de um automóvel a seus clientes, a Toyota estabelece um novo patamar de proteção aos ocupantes com a oferta de serviço de blindagem para o Novo Corolla 2020. Com a preparação do veículo realizada por empresas certificadas, a garantia de cinco anos do modelo continua sendo preservada, além do cliente contar com um serviço reconhecido pelos critérios de qualidade da montadora.

No momento da compra do veículo, o cliente já pode realizar o pedido da blindagem, tendo a segurança de realizar o serviço em um dos fornecedores certificados da marca. Ao confirmar o pedido, a Toyota oferece a comodidade de enviar o veículo para a preparação da blindagem, realizando a entrega na própria concessionária. O valor do frete já está incluso e o prazo para conclusão do serviço é de 30 dias. 

As empresas de blindagem automotiva escolhidas pela Toyota são a Inbra Blindados e a Evolution Blindagens, referências no mercado nacional neste
segmento. Os fornecedores passaram por testes rigorosos e estão alinhados com o rigoroso padrão de qualidade da Toyota a fim de oferecer o melhor serviço para os clientes.

Em caso de dúvida, o cliente interessado pode consultar mais informações na página exclusiva de Blindagem - disponível no site Toyota: https://www.toyota.com.br/blindagem-certificada/

Os clientes que optarem pelo Novo Corolla 2020 blindado por uma das blindadoras certificadas continuam contando com a garantia do veículo de cinco anos oferecida pela Toyota. Além disso, a blindagem da carroceria possui cinco anos de garantia, enquanto os vidros possuem cinco ou 10 anos de cobertura, a depender da preferência de cada cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário