segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

FIAT ARGO É O TERCEIRO VEÍCULO MAIS VENDIDO DO BRASIL EM NOVEMBRO


Premiado e vencedor de diversos comparativos, o Fiat Argo também foi muito bem aceito pelos clientes. A satisfação dos consumidores com o modelo se reflete nos números: o Argo foi o terceiro veículo mais vendido do Brasil em novembro com 8.270 carros (em outubro, estava na quinta posição). Foi o melhor mês desde o lançamento em maio de 2017Além disso, está no top 10 se considerarmos todo o ano e já ultrapassou a marca de 160 mil unidades comercializadas.

Importante ressaltar também que, enquanto o mercado do segmento de
hatches teve uma retração de 3,3%, o Fiat Argo cresceu 9% em novembro sobre outubro. A participação do modelo ficou em 11,3% no segmento em que atua. Em outubro, o Argo teve 10% de market share em relação aos seus 17 concorrentes diretos.

O modelo fechou o acumulado do ano com 70.968 unidades vendidas desde janeiro, o que representa uma expansão de 20,3% e relação a igual período de 2018. O bom desempenho do Argo fortaleceu a presença da marca Fiat no segmento de hatches, com 138.893 carros vendidos e 14,8% de participação no segmento em 2019.

O ano de 2019 foi marcado por novidades para o modelo. Primeiro, em maio, chegou o Argo Trekking 1.3, versão esportiva com toque de aventura aliada a tecnologia, robustez e estilo. A versão traz diferenciais, como maior vão livre do segmento, pintura bicolor, acabamento interno e externo superiores aos rivais diretos, melhor comportamento dinâmico da categoria e conforto em piso de terra.

Já em junho, mês que foi marcado por grandes competições esportivas (Copa América e Copa do Mundo de futebol feminino), a Fiat, patrocinadora oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou a série especial Argo Seleção, em homenagem às mulheres e homens que defendem a camisa “Amarelinha” pelos gramados de todo o mundo.

Agora em novembro mais duas novidades chegaram: Argo S-Design, com conceito italiano que faz uma releitura da esportividade acrescentando um toque de sofisticação e elegância, e Argo Trekking 1.8 com câmbio automático de 6 velocidades e rodas de liga leve de 15”, o mais potente aventureiro do segmento. Assim, atualmente a família Argo possui uma gama completa: Argo 1.0, Argo Drive 1.0, Argo Drive 1.3, Argo Trekking 1.3, Argo Trekking 1.8 com câmbio automático, Argo Drive 1.3 GSR, Argo Precision 1.8, Argo Precision 1.8 com câmbio automático e Argo HGT 1.8. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário