quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

EXPRESSO SÃO JOSÉ COMPRA 100 ÔNIBUS MARCOPOLO


A Expresso São José Ltda., operadora de transporte de Brasília, vai receber, até o final deste ano, 100 novos veículos Marcopolo. São 97 ônibus convencionais do modelo Torino e três micro-ônibus Senior que serão utilizados nas linhas urbanas da Capital Federal.

A venda reforça a presença da Marcopolo na região Centro-oeste do País e representa o segundo grande fornecimento a partir da planta de São Mateus, no
Espírito Santo. Unidade fabril que recebeu investimentos para ampliação de capacidade e do portfólio de produtos com foco no atendimento dos mercados do Centro-oeste, Norte e Nordeste brasileiros.

Os modelos Torino a serem fornecidos à Expresso São José têm comprimentos que variam de 12.240mm a 12.565mm. Os ônibus foram produzidos com três diferentes configurações internas, com capacidade para transportar 70, 77 e 78 passageiros e possuem poltronas do modelo City estofada e com apoio de cabeça, elevador para acessibilidade, sistema de monitoramento, com quatro câmeras, cortinas, itinerário, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor. Além disso, contam com cinco itinerários, sendo um com painel mostrador de velocidade.

Os três micro-ônibus Senior da Expresso
São José são do modelo Urbano com 9.185mm de comprimento e capacidade para 20 passageiros sentados em poltronas City estofadas com apoio de cabeça e 17 passageiros em pé. Todos são equipados com elevador para acessibilidade, sistema de monitoramento com quatro câmeras internas e preparação para dois monitores, além de três itinerários eletrônicos e painel mostrador de velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário