quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

O LAND ROVER DISCOVERY SPORT FOI POSTO À PROVA NA BRASIL RIDE



Land Rover, patrocinadora oficial da Brasil Ride, principal stage race premium de Moutain Bike do mundo, trouxe ao evento em outubro o fã do esporte, Renato Lorenzetto, para uma verdadeira experiência off-road com o Discovery Sport.

Em setembro, para destacar a parceria inédita com Henrique Avancini, um dos grandes destaques do Mountain Bike mundial, a Land Rover desenvolveu o filme “Espírito Land Rover | Brasil Ride e Henrique Avancini”, que traz imagens do carro e do atleta e foi replicado nas mídias sociais. Entre os diversos comentários positivos referentes ao vídeo, o fã de Mountain Bike, Renato Lorenzetto, fez diferente e rebateu o vídeo dizendo: “A Land Rover devia ter enviado o Novo Discovery ao Henrique e não o Discovery Sport”, colocando em xeque a qualidade e as promessas off-road do modelo.

Há mais de 70 anos, a Land Rover produz os melhores veículos off-
road projetados para desempenho e capacidade tanto na estrada quanto fora dela. Constantemente indo acima e além, inspirando condutores e permitindo que conquistem todos os obstáculos.

A parceria com o Brasil Ride, principal stage race premium de Moutain Bike do mundo, e com o atleta brasileiro Henrique Avancini apenas enfatizam a busca da Land Rover em elevar e levar além todos que estamos próximos da marca.
O veículo eleito para fornecer suporte aos atletas e organizadores de todas as provas de Mountain Bike da Brasil Ride na temporada foi o Discovery Sport. A escolha deve-se à sua alta capacidade para percorrer terrenos acidentados, com sua dinâmica, requinte e capacidade off-road. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário