terça-feira, 10 de dezembro de 2019

JAGUAR LAND ROVER VENCE EM QUATRO CATEGORIAS DO MELHORES DO ANO, DO JORNAL DO CARRO


A Jaguar Land Rover comemora o excelente resultado no prêmio Os Melhores do Ano, do Jornal do Carro, divulgado hoje na versão impressa do jornal, visto que recebeu quatro das cinco premiações às quais concorria, nas categorias Tecnologia, com o Jaguar I-Pace; Elétrico, com voto popular, também com o I-Pace; SUV de Luxo, com o Range Rover Velar, e Melhor Lançamento do Ano, com o Range Rover Evoque.

A escolha dos ganhadores em 16 categorias foi feita pela equipe de especialistas da redação do Jornal do Carro. Os vencedores das outras 16 categorias foram definidos por voto popular do júri composto por homens e mulheres das classes A, B e C que compraram um ou mais carros depois de 2014. Durante a seleção, foram avaliados todos os veículos à venda no Brasil. Participaram da eleição os modelos de veículos que chegaram às lojas até 1º de novembro. 

Categorias
SUV de Luxo – Range Rover Velar
O Range Rover Velar da linha 2020, o SUV premium mais novo da linha Land Rover, foi eleito pelo voto dos especialistas como o melhor SUV de luxo por entregar o equilíbrio entre luxo e versatilidade, destacado pelo seu design simples e limpo, e pelo interior repleto de estilo, conforto e tecnologia.

Tecnologia e Elétrico – Jaguar I-Pace
Anunciado em maio no Brasil, o Jaguar I-Pace entrou para a história da marca como o primeiro modelo 100% elétrico. 

O júri especializado escolheu o I-Pace na categoria Tecnologia e o voto popular o elegeu o melhor Elétrico do ano.

Melhor Lançamento do
Ano – Range Rover Evoque
Eleito pelo voto popular, o SUV urbano premium da Land Rover chegou às lojas no Brasil em julho deste ano, oferecendo um pacote de design, desempenho e sustentabilidade nunca antes visto no segmento. E seu lançamento não poderia ter sido diferente. Em março, na Grécia, os jornalistas puderam andar em primeira mão na nova geração do Evoque e, em agosto, caíram nas trilhas do interior de São Paulo para testar as novas tecnologias do modelo na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário