quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Duas Rodas e Uma Nação, uma exposição com motos, documentos e mobiliário retratando 120 anos de motociclismo no Brasil


Anote na sua agenda que no dia 25 de janeiro acontece o evento inaugural do projeto Socorro, Destino Duas Rodas, que segue até o dia 1º de março no Museu Municipal de Socorro.

Com curadoria Motostory Brasil, estarão em exposição as mais relevantes e raras motocicletas do acervo do Moto Classic Museum, assim como da Remaza Collection e a Triumph Type H de 1915 da TecMoto, além de inúmeros
documentos originais e itens de mobiliarium retratando 120 anos de motociclismo brasileiro. E isso é só um aperitivo do que vem por aí. Imperdível? Claro! E ainda uma boa desculpa para convidar os amigos, colocar na garupa e andar de moto!

A Estância Hidromineral de Socorro está a aproximadamente 135km da capital paulista. Consolidada como importante polo do turismo de aventura no Brasil, incluindo opções adaptadas e pet friendly, a cidade, que é cercada pela
Serra da Mantiqueira, quer se tornar também, ponto de encontro dos mototuristas e cicloturistas e, para isso, deu inicio ao ousado projeto Socorro Destino Duas Rodas.

Serviço:  Exposição Duas Rodas e Uma Nação
Local: Museu Municipal de Socorro (SP)
Período: 25 de Janeiro a 1° de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário