segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Mercedes-Benz conquista prêmios importantes do setor automotivo


A Mercedes-Benz celebra mais um ano com grandes conquistas. Os automóveis apresentados durante o ano de 2019, receberam prêmios de importantes mídias do setor automotivo. Os modelos reconhecidos nas premiações chegaram ao mercado brasileiro mais tecnológicos e com novas motorizações.

O Mercedes-Benz A 200 Sedan foi eleito o vencedor da categoria Melhor Motor até 2.0 na Premiação Carro do Ano 2020, realizado pela AutoEsporte. O motor 1.3, que compõe o sedan da família Classe A, foi considerado o melhor da categoria pelos especialistas votantes. O modelo chegou ao País reforçando a nova linha de design da marca e equipado com a tecnologia MBUX. 

Além deste prêmio, na 5° edição da premiação Carsughi L’Auto Preferita, a marca também foi escolhida pela imprensa especializada na categoria SUV Médio, com o recém apresentado Mercedes-Benz GLC 220 d. A terceira geração do modelo chegou com uma nova motorização e tecnologias inéditas na família de utilitários esportivos médios. 

O modelo Mercedes-Benz GLC 300 Coupé, que estreou na família de SUVs, em outubro deste ano, foi eleito no Prêmio Top Car TV, que chegou a sua 18° edição. O júri, composto por 47 jornalistas especializados do segmento automotivo, elegeu o modelo na categoria Melhor Carro Importado. Outra premiação em que a marca foi escolhida foi a Abiauto. Em sua 21° edição, a
Associação Brasileira da Imprensa Automotiva escolheu o Mercedes-Benz Classe E, sinônimo de segurança e tecnologias com sistemas semiautônomos, como vencedor na categoria Melhor Carro Importado. 

“Cada prêmio simboliza o alto nível de qualidade dos produtos Mercedes-Benz, que são referência em conectividade, tecnologia e segurança. Ter o reconhecimento de profissionais especializados do segmento automotivo reforça que estamos seguindo uma estratégia focada em atender as necessidades de cada cliente de forma exclusiva”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário