sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FORD LANÇA AS PERSONALIZAÇÕES STORM E ST PARA CUSTOMIZAÇÃO DO KA

Ford Ka ST

A Ford oferece as personalizações Storm e ST para o Ka 1.0, visando a atender o mercado de clientes que desejam veículos customizados. Com um visualdiferenciado, o modelo Storm traz uma aparência aventureira, enquanto o ST amplia o estilo esportivo urbano, com design e preço atraente."O novo design da Linha 2012 é um dos diferenciais do Ford Ka no segmento de hatches de entrada. Os novos kits permitem destacar ainda mais as suas linhas modernas, acrescentando um toque pessoal de estilo. Além disso, vêm com garantia de qualidade e preservam a originalidade do carro", diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford.

O Ford Ka 2012 foi lançado em julho e trouxe muitas novidades, entre as quais o 1.6 Sport, que já vem com um visual diferenciado de série. "Agora, ampliamos as opções de personalização também para os modelos 1.0", completa o executivo.
Storm e ST

Ford Ka Storm
Destinado a todos os catálogos 1.0 do modelo 2012, o kit Storm, aventureiro, é composto por apliques dos para-choques dianteiro e traseiro em material injetado, rack de teto estilizado e adesivos laterais e traseiro, com preço público sugerido de R$1.230, sem instalação. Já o ST, esportivo, inclui aplique do para-choque dianteiro em material injetado, saias laterais, faixas laterais, coluna B com o logo ST, adesivos traseiros ST, aerofólio e tem preço público sugerido de R$1.125, sem instalação."A linha Ka tem uma tradição em acessórios de personalização. Os novos kits foram desenvolvidos especialmente para a carroceria atual e também vêm com a garantia de qualidade dos Acessórios Originais Ford", acrescenta Leite.

Todos os seus itens são testados e aprovados pela área de Engenharia de Serviços da Ford, respeitando as características de design e funcionalidade do veículo. Eles preservam a originalidade do modelo e oferecem garantia de fábrica de, no mínimo, um ano. O Selo de Originalidade Ford, colado no manual do proprietário, garante a autenticidade das peças e valoriza o veículo na hora da revenda.

Ford Ka Storm
O Ka já vem com sistema distribuído de imobilização antifurto Ford (D-PATS), alerta de manutenção programada, chave única para ignição e abastecimento e palhetas do limpador de para-brisa do tipo "flat-blade", além de ampla oferta de opcionais. Os novos kits reforçam a sua proposta de carro acessível, ágil e de qualidade, sem abrir mão do design, conteúdo e inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário