A Ford apresentou neste domingo (5 de agosto) a nova estratégia global da marca, sintetizada na assinatura Go Further, que traduz o atual momento de crescimento e renovação da linha de produtos, com veículos inovadores como a Nova Ranger e o Novo EcoSport. O lançamento é marcado por uma campanha que vai ao ar no intervalo do Fantástico, na Rede Globo."Go Further não é só uma campanha, mas um novo posicionamento global da marca, que mostra o compromisso da Ford de oferecer produtos cada vez melhores, com base nos pilares de criatividade, qualidade, segurança e sustentabilidade", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Segundo ele, a nova visão significa, na prática, entregar veículos sintonizados com os desejos e necessidades dos consumidores. "Ela mostra o nosso foco em entregar veículos que excedem as expectativas dos clientes, com design inovador, nível superior de qualidade e tecnologias avançadas para oferecer mais segurança e eficiência no uso do combustível." O lançamento do Go Further é feito juntamente com a apresentação oficial do Novo EcoSport para a imprensa especializada. E não por acaso. "O Novo EcoSport é a materialização do conceito Go Further. É um verdadeiro produto global, criado no Brasil, no qual todos os aspectos foram desenvolvidos para dar ao consumidor o melhor em termos de tecnologia automotiva no segmento", afirma Greco.
O novo posicionamento Go Further passa a ter um papel relevante no modelo de negócios da Ford e será reforçado com o lançamento dos próximos produtos globais da marca. Até 2015, todo o portfólio da Ford será formado por veículos globais."Este é um momento único para nós. Depois do New Fiesta e da Nova Ranger, a chegada do Novo EcoSport ao mercado reforça a sequência espetacular de novos produtos que estão revigorando a marca aos olhos do consumidor, transformando a Ford de hoje, que tem uma posição importante no mercado e produtos vencedores, na Ford de amanhã, que inova e surpreende com novidades de tirar o fôlego", completa Greco.
O Go Further é baseado na combinação dos seguintes elementos: talento e inovação, tecnologia acessível e pessoas servindo pessoas. Ele revela o objetivo da Ford de estar cada vez estar mais próxima do consumidor, de maneira global, criativa, inspiradora e humana. "Todas as interações e experiências que as pessoas têm com os produtos e serviços da marca fazem parte dessa proposta. Queremos que o consumidor perceba essa inovação em todos os sentidos", acrescenta
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