sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FORD EXIBE O CARGO 2429 E A TRANSIT FURGÃO NA ABAD 2012


A Ford está presente na ABAD 2012, convenção da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, com a exibição de dois modelos de veículos muito utilizados nesse segmento de transporte, o caminhão Cargo 2429 e a Transit Furgão. Considerado o maior encontro do setor atacadista distribuidor da América Latina, o evento será realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro, de 6 a 9 de agosto.No estande da marca, os visitantes também poderão participar do Desafio Ford Caminhões e concorrer a um DVD automotivo, preenchendo um cupom com duas perguntas sobre o vídeo em exposição. Haverá também demonstração do sistema de rastreamento FordTrac, oferecido em parceria com a Autotrac para os caminhões Ford.

Cargo 2429 6x2
Com peso bruto total de 23 toneladas e tração 6x2, o Novo Cargo 2429  é um veículo que oferece muitas vantagens no transporte de médias e longas distâncias. Com a introdução da opção de cabine leito, ele ganhou ainda mais flexibilidade para o transporte de carga seca, com baú isotérmico, baú de alumínio e frigorífico, entre outras aplicações.
Seu novo motor Cummins Euro 5 IBS 6.7, de 6 cilindros, ficou mais forte e econômico que a geração anterior, com potência de 290 cv e torque de 951 Nm, e se beneficia também do nível reduzido de emissões.A cabine com suspensão e o câmbio de seis marchas sincronizadas são outros fatores que contribuem para o conforto e a produtividade do trucado da Ford, otimizando a operação da frota.

Transit Furgão
A Ford Transit é a van mais moderna do mercado brasileiro, com um nível de tecnologia e segurança não encontrado em outros veículos do segmento. Com as restrições à circulação de caminhões nos grandes centros urbanos, ela é cada vez mais utilizada como opção na distribuição de mercadorias.O modelo Transit Furgão Longo, exposto na ABAD, tem uma das maiores capacidades de carga do segmento, com 11,3 m3 de volume e 1.420 kg. O desenho da carroceria e as portas com bom ângulo de abertura facilitam as operações de carga e descarga. Seu motor é o eficiente Duratorq 2.4 L turbodiesel, de 115 cv, com câmbio de seis marchas e tração traseira.Ela já vem equipada com airbag para o motorista, freio a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistência de partida em rampa, baterias duplas que evitam panes elétricas, sistema PATS de proteção antifurto e rádio CD-player com comandos na coluna de direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário