quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ABIAUTO ESCOLHE ESTANDE DA CHEVROLET COMO MELHOR DO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2012



Antes mesmo da abertura oficial, a Chevrolet já teve motivos para comemorar a sua participação no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Depois dos dois dias dedicados exclusivamente para a imprensa, o estande da montadora foi escolhido como o melhor da mostra. 

O prêmio foi conferido após eleição entre jornalistas especializados de todas as regiões do país, associados da ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. O anúncio foi feito na noite da última terça-feira (23/10), nas próprias instalações da Chevrolet no Salão.

"A indústria busca surpreender o público apresentando produtos que atendam as aspirações do consumidor em design, tecnologia, conforto e custo/benefício, e os jornalistas observam também as ferramentas aplicadas para que o ambiente seja o mais adequado para a exposição dessas novidades", explica a jornalista Célia Murgel, presidente da Associação Brasileira de Imprensa Automotiva.

Os jornalistas da Abiauto justificaram que a Chevrolet está oferecendo ao público o melhor estande em criatividade, interatividade e disposição de seus produtos. O estande tem design moderno e sofisticado, com boa distribuição dos produtos, facilidade de circulação em amplo espaço, com muita interatividade e entretenimento. O público poderá conferir todas as boas atrações e shows até o dia até o dia 4 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

"Para nós da Chevrolet é importantíssimo receber o reconhecimento do resultado deste trabalho incansável de 12 meses. Agradecemos a iniciativa e caprichamos para merecer esta premiação", observa Santiago Chamorro, Diretor Geral Marketing, Vendas e Pós Venda da General Motors do Brasil.

Quem também vibrou bastante foi o ex-piloto Emerson Fittipaldi, que está comemorando os 40 anos do seu primeiro título de campeão mundial de Fórmula 1. "Somos bicampeões, somos bicampeões!", exultava o ídolo, embaixador da marca no Brasil, ao lado de Grace Lieblein e Marcos Munhoz, respectivamente presidente e vice-presidente da GM do Brasil.

O que é a ABIAUTO?
A ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva é uma sociedade com caráter associativo de classe, cultural, social e recreativa, constituída por profissionais de imprensa automotiva em atividade na mídia escrita e eletrônica dos meios de comunicação de massa - jornais, revistas, rádios, tvs e sites especializados -, assessorias de imprensa ligadas ao setor, departamentos de imprensa das montadoras e importadores de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário