domingo, 28 de outubro de 2012

CHEVROLET APRESENTA O ONIX NO SALÃO DO AUTOMÓVEL



Poucas vezes na história do mercado automotivo brasileiro um lançamento de veículo foi tão aguardado como o do Chevrolet Onix. A beleza de suas linhas e também um conteúdo de muitas inovações tecnológicas estarão sendo exibidas ao mundo, pela primeira vez, neste 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.
E, superando toda essa expectativa, o Onix chega para agradar e surpreender os consumidores. O Chevrolet, que estreia no Brasil, é um automóvel bonito, moderno, seguro e equipado com um amplo conjunto de itens de conforto e conveniência.
O modelo foi 100% desenvolvido pela General Motors do Brasil, utiliza tecnologia de ponta, possui um design moderno e oferece bastante conectividade, além de conter em suas especificações com itens exclusivos jamais vistos em carros da categoria, como o inédito sistema MyLink, a transmissão automática de seis velocidades, a GF6, a mesma utilizada nos modelos Cruze sedã, Cruze Sport6 e Sonic, e os novos motores SPE/4, nas versões 1.0 e 1.4 litro.O Onix já está sendo produzido no Complexo da GM em Gravataí (RS) e começará a ser vendido ao público no início do próximo mês de novembro.


O Onix chega para conquistar vários perfis de consumidores. O modelo será lançado na atual configuração global da marca, com as tradicionais versões LS, LT e LTZ, oferecendo uma ampla gama de escolha que atendam às necessidades gerais e específicas dos clientes.
As unidades do Chevrolet Onix exibidas no estande da Chevrolet do Salão Internacional de São Paulo sinalizam o que em breve estará nas ruas brasileiras: um carro compacto com design, conforto, segurança e tecnologia diferenciados nunca antes oferecidos em veículos do seu segmento.
Durante o salão, o público também pode conferir de perto as diferentes roupagens do modelo, exibido nas três diferentes opções em que o veículo pode ser customizado com os kits exclusivos de personalização desenvolvidos pela Chevrolet especialmente para o Onix. Os kits "Joy", "Race" e "24Hours" oferecem um jogo de adesivos e apliques com diferentes temas a serem dispostos externa e internamente no modelo, garantindo, assim, uma expressão própria para cada estilo de consumidor.

Outra novidade apresentada Chevrolet Onix pode ser conferida sob seu capô: uma nova categoria de motorização especialmente desenvolvida para o produto, com as possibilidades de 1.0 e 1.4 litros – ambos flexfuel -, para proporcionar mais desempenho e eficiência aos clientes.

Uma das principais inovações apresentadas pelo Onix e que já tem chamado a atenção do público às vésperas de seu lançamento oficial, é o sistema multimídia MyLink. Inédito no Brasil para carros deste segmento, ele permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth.
O sistema se destaca por sua interface intuitiva e de fácil navegação, a qual faz uso de uma tela LCD touch screen de sete polegadas. Por meio do sistema, é possível controlar algumas configurações funcionais do carro, além de funções tradicionais de rádio AM/FM com leitor de áudio para arquivos MP3/WMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário