Tecnologia e interatividade são duas marcas do estande da Renault na edição 2012 do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. No espaço de 2.000m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi, inovação e modernidade dão o tom do entretenimento. As atrações da marca começam antes mesmo do início da maior feira automobilística da América Latina. Pelas redes sociais, os visitantes já podem se cadastrar previamente, na página oficial da Renault no facebook(http://www.facebook.com/RenaultBrasil), ou, no próprio estande por meio de tablets que estarão à disposição do público.
Pelas redes sociais, os visitantes já podem se cadastrar previamente, na página oficial da Renault no facebook(http://www.facebook.com/RenaultBrasil), ou, no próprio estande por meio de tablets que estarão à disposição do público. Uma vez cadastrado, o participante recebe uma pulseira integrada através da tecnologia RFID (Radio Frequency Identification). Ao lado desses carros, um iPad com leitores confirma a presença do visitante e, automaticamente, o sistema manda uma mensagem de “curtir” no perfil da pessoa no Facebook, que ainda pode compartilhar imagens dos modelos com sua rede de relacionamentos e receber estas informações via e-mail, também em tempo real.
Além disso, em pontos estratégicos do estande, as promotoras terão à disposição tablets com amplo conteúdo Renault, que vai desde fichas técnicas dos veículos, preços dos modelos e consulta sobre rede de concessionárias em todo o Brasil a informações institucionais.
Concurso cultural “Minotauro apresenta: Desafio Renault”
Até 29 de outubro, a Renault vai promover o concurso cultural “Minotauro apresenta: Desafio Renault”, que já está no ar. Os autores das 10 melhores respostas para a pergunta “O que você faria para levarmos você ao 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo?” ganharão prêmios, que incluem luvas, camisetas, pôsteres autografados pelo lutador Rodrigo Minotauro - além de Anderson Silva, Mauricio Shogun, Wanderlei Silva e Lyoto Machida, garotos propaganda da campanha publicitária do Duster -, além de pares de ingressos para o Salão do Automóvel. Alguns desses lutadores também estarão presentes no estande da Renault em dias alternados.
Outras atrações
Totens no estande Renault darão ao público a chance de conhecer melhor os recursos e tecnologias do Media Nav, moderno sistema de navegação com tela de 7 polegadas touch screen presente na série limitada Duster Tech Road e que está disponível também para Logan e Sandero.
A 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece de 24/10 a 4/11 no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário