quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BENDIX LANÇA LUBRIFICANTE CERÂMICO PARA O SISTEMA DE FREIOS DE VEÍCULOS


A Bendix acaba de lançar o lubrificante cerâmico de alto desempenho para o sistema de freios de veículos. O produto já está disponível em lojas e na rede de serviços do mercado de reposição do Brasil e de toda a América do Sul em frascos de 255 gramas, com aplicador.

De base sintética e com elevado conteúdo cerâmico, o novo produto tem formulação que cria uma película entre as partes móveis, impede a deposição de impurezas, propicia funcionamento mais suave às operações, amplia a eficiência em frenagens e protege todo o sistema contra a contaminação e a corrosão.
Marcelo Ferreira, gerente de vendas da Bendix para a América Latina, informa que o lubrificante cerâmico de alto desempenho, desenvolvido nos laboratórios da empresa, proporciona lubrificação mesmo em temperaturas extremas, entre -56ºC e 1.648ºC. Também salienta que a formulação do produto protege o sistema da ação da água, sal e partículas, o que amplia a sua durabilidade.
O lubrificante cerâmico Bendix é um produto da Honeywell Friction Materials, empresa da Honeywell Transportation Systems, com fábrica em Sorocaba, SP, onde também produz pastilhas, lonas e fluidos de freio para a indústria automobilística.



Nenhum comentário:

Postar um comentário