O
MINI chegou ao mercado brasileiro há três anos e consolidou-se como a principal
marca de compactos premium. Com seis modelos a venda, a marca conquistou os
brasileiros dando um toque irreverente e colorido às ruas das principais cidades
do país. Sob o comando de Martin Fritsches, atual Diretor de Vendas da BMW do
Brasil, a marca comercializou, desde sua chegada, um total de mais de 6.800
veículos. Agora, com o desafio de dar continuidade a esse sucess e trazer novos
modelos e ações inusitadas ao país, Paulo Manzano, o paulista de 42 anos, passa
a ser o novo Diretor de Vendas e Marketing da MINI no Brasil.
Formado
em Engenharia Mecânica com especialização em Marketing e em Gestão de
Negócios para Concessionários, Manzano iniciou sua carreira na indústria
automotiva em 2004, na Cummins Latin America como engenherio de desenvolvimento.
Com atuações na área de Gerência de Produto e mais de cinco anos na área de
Vendas de outros fabricantes do setor, Paulo Manzano passa a integrar o time do
BMW Group Brasil a partir do mês de outubro.
“É
um grande desafio profissional. Pretendo retomar o crescimento das vendas dentro
das novas regras do regime automotivo e consolidar ainda mais marca no país.
Para isso, contamos com uma ampla gama de produtos excitantes, uma rede de
concessionários já estabelecida e uma legião de fãs que podem agora realizar o
seu desejo de ter um MINI. Pretendo ainda reforçar as ações de marketing on-line
e a presença nas mídias sociais, além realizar diversos eventos para a
comunidade de clientes e fãs da marca em território nacional. Queremos estar
muito próximos dessa comunidade“, diz Paulo Manzano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário