Uma imersão exclusiva no universo dos carros
mais potentes da Mercedes-Benz é uma das propostas do AMG Private Lounge, espaço
premium instalado pela empresa no Centro de Exposições do Anhembi para
recepcionar clientes e convidados durante o Salão do Automóvel de São
Paulo.
A nova área VIP, com 500 metros quadrados, tem
localização privilegiada ao lado do estande da marca. A decoração customizada
remete à trajetória da Mercedes-Benz nas pistas, aflorando o lado mais esportivo
da companhia, com seus velozes carros que levam a assinatura da AMG, divisão que
completa 45 anos em 2012.
Neste sofisticado ambiente, a Mercedes-Benz
agrega a participação de parceiros que irão oferecer aos visitantes a
oportunidade de conhecer, em primeira mão, novos produtos e serviços de alto
padrão.
A Sony estará presente no AMG Private Lounge
equipando o local com a sua moderna linha de aparelhos de imagens Bravia,
transmitindo os vídeos com os momentos mais emocionantes dos automóveis da
Mercedes-Benz em competições.
Brindes com a exclusiva Réserve Brut, da
Chandon, remetem à comemoração das vitórias dos possantes AMG nos circuitos
automobilísticos ao redor do mundo. Neste exclusivo longe, os clientes
Mercedes-Benz poderão celebrar como os grandes pilotos nos pódios de premiação,
seja na Fórmula 1 ou nas Fórmula GT Brasil com a presença da Mercedes-Benz SLS
GT3.
Patrocinador oficial da equipe McLaren
Mercedes de Fórmula 1, o whisky JOHNNIE WALKER® será oferecido aos convidados em
diferentes versões: puro, com gelo e em drinks que combinam o whisky com soft
drinks. Os fãs das melhores máquinas sabem que JOHNNIE WALKER só não combina com
direção.
Além disso, no AMG Private Lounge, os
convidados e clientes também terão a oportunidade de experimentar entre um papo
e outro sobre os destaques da AMG o chopp premium oferecido pela cervejaria
Heineken.
O renomado estilista Ricardo Almeida também
marca presença no Salão do Automóvel de São Paulo e no estade da Mercedes-Benz.
Ele assina o figurino usado por toda equipe durante o Salão. Buscando a
esportividade, mas sem lançar mão da elegância, o uniforme mostra um lado joviel
e informal da Mercedes-Benz e smart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário