sábado, 20 de outubro de 2012

Luiz Razia recebe dois troféus em premiação da GP2



A GP2, uma das principais portas de acesso à Fórmula 1, realizou na noite desta sexta-feira, às margens do Rio Sena, em Paris, com o famoso cenário da Torre Eiffel ao fundo, a premiação dos vencedores da temporada 2012.

O Brasil esteve bem representado nesta festa pelo piloto Luiz Razia, que levou dois belos troféus para casa. O baiano de 23 anos, que representou a equipe Arden, foi premiado pelo vice-campeonato obtido com quatro vitórias e nove pódios, além do prêmio de melhor ultrapassagem da temporada.



A manobra em questão aconteceu na última volta da segunda corrida de Valência, quando ultrapassou dois pilotos (James Calado e Fabio Leimer) restando uma curva, assumindo a liderança e conquistando a vitória na ocasião. Esta é a segunda vez que o Brasil leva tal condecoração: a outra foi com Lucas Di Grassi, na temporada de 2009.

"Queria agradecer a todos que torceram, vibraram e estiveram ao meu lado por todo este ano. Cada um pode se sentir responsável pelos meus resultados e conquistas, pois sem o suporte de todos não estaríamos nessa posição. Ficamos com o vice-campeonato e com a melhor ultrapassagem do ano, com um bônus de varias outras oportunidades na Fórmula 1. Nosso próximo passo será em Abu Dhabi e esperamos estar com as coisas bem adiantadas para depois do GP do Brasil", comentou Razia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário