quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Amarok Expedition 2012 desafia pilotos de parapente a superar recordes



A Volkswagen do Brasil realiza pela primeira vez, em parceria com a Sol Paragliders, a Amarok Expedition, que tem como objetivo buscar recordes de voos de distância em parapente. Entre os dias 17 de outubro e 21 de novembro, em plena temporada de voos no sertão, os pilotos recordistas de parapente Marcelo Prieto (o Céceu), Donizete Lemos, Samuel Nascimento, Frank Brown, André Fleury e Hernan Pitocco estarão à procura de ventos favoráveis para voar as maiores distâncias possíveis, cruzando divisas de estados e superando recordes, como o último, que foi de aproximadamente 500 km.
A Amarok Expedition será realizada na cidade de Quixadá, localizada no Estado do Ceará. Há mais de vinte anos, o local recebe pilotos de todos os cantos do planeta em busca de recordes, seja ele pessoal, regional ou mundial. Com clima quente e seco e com montanhas e pedras que atingem até 90 metros de altura, Quixadá é considerada um dos melhores destinos para a prática do esporte.
Durante a expedição, a marca Volkswagen estará em evidência nos parapentes, mochilas, roupas e acessórios usados pelos pilotos, além de ter a Amarok automática como veículo oficial do evento. Por terra, o modelo transportará os profissionais, desde o local do salto até o momento do pouso, passando por trechos de asfalto, tortuosos caminhos nas montanhas, trilhas de lama e de pedras.
Reconhecida pelo pioneirismo de seus produtos e pelo apoio e patrocínio a eventos esportivos e culturais (como o Rock in Rio, Planeta Terra, Volkswagen Kite Surf, Brasil Open de Tênis), a Volkswagen busca por meio destas ações reforçar os valores da marca e estreitar seu relacionamento com clientes potenciais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário