Pelo quarto ano
consecutivo, a Keko
Acessórios desembarcou com novidades no Sema Show no Las Vegas
Convention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Maior evento das Américas
especializado em peças, som e acessórios automotivos, a feira ocupa um espaço
aproximadamente oito vezes superior ao Salão do Automóvel de São Paulo e reúne
os principais players e profissionais do mercado automotivo das Américas e do
mundo. Na edição de 2011, mais de 60 mil compradores internacionais passaram
pelos seus pavilhões.
É nesse palco
fervilhante de novidades e tendências que a Keko, líder brasileira em
personalização automotiva, apresenta para o mercado internacional sua linha de
acessórios criados para equipar e personalizar veículos lançados neste ano pela
Ford e General Motors, com soluções para atender tanto o mercado original como
o aftermarket. O objetivo da empresa é, a partir dessas novidades, atrair novas
parcerias com montadoras e distribuidores do mercado de reposição.
Em seu estande,
localizado no andar superior do Pavilhão Sul, na seção Trucks, SUV e Off-road,
a companhia também mostra as inovações tecnológicas do seu novo parque fabril,
sediado em Flores da Cunha (RS) – entre elas a moderna tecnologia do plástico,
com crescente aplicação na indústria automobilística – que permitem à empresa
desenvolver os mais complexos e detalhados projetos de personalização
automotiva, vários deles em co-design e co-produção com as grandes montadoras
mundiais.
A Keko também
utiliza o Sema Show como palco estratégico para estreitar relacionamento e
firmar novas parcerias comerciais, especialmente com o mercado
latino-americano. “É a nossa quarta participação como expositor do Sema Show,
que tem se mostrado uma excelente vitrine para a Keko. Nosso objetivo é
divulgar os acessórios novos, reforçar a presença da marca e prospectar
negócios com distribuidores e montadoras nesses mercados”, revela Silvano Gil
de Oliveira, gerente comercial de varejo, P&A e exportação da Keko.
A empresa
também recepciona no salão os clientes das concessionárias GM vencedores da Campanha
GM Las Vegas, promovida pela montadora em parceria com os fornecedores, e
que premiou os ganhadores com passagem para conhecer o Sema Show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário