Maior
investimento de marketing em 2013, Vem Pra Rua funcionará como uma nova
plataforma de comunicação, inspirada na ligação do povo brasileiro com o
futebol.A Fiat apresenta sua nova plataforma de comunicação, Vem Pra Rua,
inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos. O
projeto é considerado o de maior investimento da Fiat este ano, e deve fazer
parte da comunicação da marca até o final de 2014.A campanha de
lançamento da plataforma tem como objetivo gerar um engajamento entre os
brasileiros, incentivando-os a irem às ruas torcer pelo Brasil. A primeira
iniciativa conta com o cantor Falcão, do grupo O Rappa, que gravou uma música
inédita, veiculada desde o dia 8 de maio nas rádios. A música também tem sua
versão em videoclipe, que circula nos canais proprietários da fabricante nas
redes sociais (www.facebook.com/fiatbr; www.youtube.com/fiat), e também no
hotsite (www.fiat.com.br/vemprarua), onde é possível fazer o download.
“Somos
líderes em vendas no Brasil há 11 anos, e por isso as ruas são tão importantes
para nós. É lá que queremos que as pessoas celebrem, em um espaço de grande
interação. Com tantos eventos esportivos importantes, temos uma oportunidade de
nos conectar ainda mais com os nossos consumidores e usar todo nosso
conhecimento e presença para transformar as ruas em uma grande arquibancada”,
diz João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
O jingle
interpretado por Falcão também é tema do filme da campanha de lançamento da
plataforma na TV, uma grande produção que servirá como uma convocação aos
torcedores para se unirem nessa grande arquibancada - as ruas. A produção
teve mais de três dias de filmagens, 380 pessoas no casting, e ainda imagens do
ex-jogador Ronaldo, hoje garoto propaganda da Fiat. Serão versões de 60",
30" e 15" que vão criando o Vem Pra Rua em todo o país. Mídia
impressa e online reforçam a convocação em veículos de circulação nacional.
“É uma produção
que mexe com algumas das paixões do nosso povo: a paixão por carros e a paixão
por futebol. Queremos que as pessoas se sintam realmente dentro dessa festa que
o Brasil viverá e que tenham nas ruas um ponto de encontro”, acrescenta Ciaco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário