A Troller confirmou sua presença no Rally dos Sertões
2013 e quer repetir o sucesso da temporada passada quando foi a campeã na
categoria de veículos de produção. A marca da Ford anunciou a renovação da
parceria com a Território Motorsport que vai disputar com o utilitário Troller
T4 a competição mais difícil da América Latina.
Como acontece desde 2011, a equipe terá dois veículos T4
no Rally dos Sertões. Em 2012, eles ficaram com o primeiro e o terceiro
lugares."Estamos bastante otimistas nos Sertões. Já temos
bastante experiência e o conjunto de carros e pilotos está ainda mais
afinado, por isso temos grandes chances de alcançar novamente o pódio",
diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da
Troller.
Segundo ele, o resultado e o crescimento alcançados na
competição mostram um balanço altamente positivo. "O Troller é um produto
que por si já entrega atributos de força e robustez, e o desempenho da equipe
na competição vem comprovar, ainda mais, toda a sua capacidade".
Para Edu Piano, chefe da Troller Racing/Território
Motorsport, equipe oficial da marca, é gratificante saber que a Troller aposta
novamente na equipe. "Vamos trabalhar com o mesmo afinco do ano passado
para lutar por bons resultados. Os Trollers T4 são praticamente originais,
fizemos poucas adaptações, o que comprova o DNA off-road da marca", diz.
A competição começa dia 25 de julho, com largada e
chegada em Goiânia, GO. A cobertura em tempo real com informações sobre o
evento e desempenho dos veículos da Troller na competição poderá ser
acompanhada pela página da Troller no do Facebook: www.facebook.com/troller.
Legítimo "off-road"
A categoria Production, na qual o Troller T4
compete, é destinada a veículos de produção. Por ser um legítimo off-road, o
utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original, com
motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, sistema de tração 4x4, transmissão e eixo
traseiro de fábrica. Como únicas adaptações para esse desafio, tem tanque de
combustível de 150 litros, oito amortecedores e embreagem de competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário