segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pé na Tábua lança Mega Trunfo PNT em Águas de Lindóia




Corrida de Calhambeques vai marcar presença no XVIII Encontro Paulista de Autos Antigos, em Águas de Lindóia-SP que acontece entre os dias 30/5 e 2/6, com o lançamento do Mega Trunfo PNT. O jogo é uma versão do conhecido Super Trunfo, que consiste em um baralho de 32 cartas colecionáveis, em que os jogadores precisam tomar as cartas de seus adversários, através da escolha das características das cartas: velocidade, altura, longevidade.O Mega Trunfo PNT tem 54 cartas com informações e fotos dos veículos que participaram da edição 2013 da Corrida de Calhambeques. “Esse é um motivo especial para o público antigomobilista voltar a jogar o trunfo”, explica o organizador do evento Tiago Songa. Os interessados devem reservar o Mega Trundo PNT através da fanpage: www.facebook.com.br/corridapenatabua, pois a tiragem é limitada em 500 jogos.

O evento Pé na Tábua, que em janeiro deste ano movimentou a cidade de Franca-SP, vai montar um estande no maior encontro de carros antigos do país, com a venda de camisetas, capacete Ases do Volante, Mega Trunfo PNT e vários outros artigos personalizados da corrida mais divertida do país. Os produtos PNT também estarão disponíveis na loja virtual do sitewww.penatabua.com.

Em Águas de Lindóia será lançada também a segunda edição do jornal Landi Notícias, veículo de divulgação oficial do evento. O nome Landi foi uma homenagem ao piloto Chico Landi, o primeiro às do volante que o Brasil conheceu.

Institucional
O Pé na Tábua – Corrida de Calhambeques é um evento de cunho cultural e leva ao público e participantes uma forma inusitada de exposição de carros antigos. Na pista, os carros são as estrelas do show, junto de seus pilotos, que percorrem os 1.400 metros com muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário