A Ford lança
neste domingo (26 de maio) a campanha publicitária do Novo EcoSport 2014
Titanium PowerShift, destacando o avanço da transmissão automática de dupla
embreagem e a sofisticação do veículo. O filme - disponível neste link
- estreia em um intervalo exclusivo do Fantástico, na Rede Globo, e será
exibido também em outras emissoras de TV aberta e a cabo.
A produção
mostra cenas do carro em um ambiente de aventura, passando por caminhos que
testam a eficiência da transmissão PowerShift e o controle de estabilidade e
tração do Novo EcoSport. Depois, a estrada leva a uma casa moderna e
sofisticada. Nesse momento, descobre-se que as imagens mostradas na tela
correspondem ao pensamento de um homem que está sendo testado em um
laboratório.
Na sequência,
ele imagina que está entrando na casa e é recebido por uma bela mulher - a
cientista do laboratório -, que o chama de modo atraente. Quando percebe que
faz parte das fantasias do rapaz, ela desliga os aparelhos e diz: "Teste
encerrado".
A campanha usa o
bom humor para mostrar o pacote completo de equipamentos do utilitário
esportivo, seguindo a proposta de unir espírito de liberdade e sofisticação.
"A
transmissão automática Powershift de seis velocidades com dupla embreagem e
troca sequencial é um dos itens de tecnologia que diferenciam o Novo
EcoSport", diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford. "É um equipamento
encontrado em veículos esportivos e de performance que proporciona economia de
combustível, alto nível de silêncio e trocas muito mais rápidas no modo
automático ou manual."
Nas peças
seguintes, a campanha mostrará outros equipamentos avançados do veículo, como o
assistente de partida em rampa, que auxilia em subidas e manobras em marcha ré,
o sistema Advance Trac com controle eletrônico de estabilidade e tração e o
sistema de conectividade SYNC com Bluetooth, comando de voz em português e
leitura de mensagens SMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário