terça-feira, 28 de maio de 2013

Consórcio Scania levará clientes para Orlando e Portugal


Lugares incríveis, roteiros diferenciados, segurança e atendimento de primeira. Esses são os ingredientes que a Família Scania, programa de relacionamento do Consórcio Scania Brasil, vai proporcionar aos clientes que adquirirem qualquer cota de consórcio até outubro de 2013. Os destinos já estão definidos. Em outubro e novembro os grupos contemplados embarcarão para Portugal e Estados Unidos.O crédito mínimo para ganhar a viagem sem acompanhante é a cota do P 250 4x2. Já aqueles que adquirirem o crédito do modelo G 440 4x2 serão premiados com uma viagem em que podem levar um acompanhante.

“Após a escolha da cota, fica a critério do cliente a escolha do destino”, afirma Gilberto Rocha, gerente de Marketing do Consórcio Scania Brasil. “A Família Scania vem fazendo muito sucesso entre os contemplados, especialmente pela qualidade e organização das viagens. Essa ação cria uma preciosa ferramenta de relacionamento.”Os próximos grupos da Família Scania embarcarão para Lisboa, em Portugal, e Orlando, nos Estados Unidos. As viagens acontecerão entre os meses de outubro e novembro de 2013. “Os clientes vão usufruir do nosso elogiado padrão de atendimento e qualidade”, completa o gerente.  


“Nosso objetivo é agradar os dois perfis mais comuns de clientes. Àqueles que preferem uma viagem para o casal, conhecendo um pouco de história, gastronomia e cultura em Lisboa, e os que têm filhos e querem aproveitar as atrações dos parques temáticos e das compras em Orlando”, diz Ricardo Vitorasso, gerente comercial do Consórcio Scania Brasil.A Família Scania já proporcionou para mais de 40 mil clientes viagens internacionais a cidades como Buenos Aires, Santiago, Lisboa, Madri e Orlando, cruzeiros marítimos e shows de artistas famosos em resorts nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário