Totalmente remodelada e com ainda melhor performance, a
CBR 600 RR 2013 chega na inédita versão “Repsol” inspirada nas pistas. O
modelo, importado do Japão, evidencia o DNA esportivo da marca e traz
características consagradas no mundo das competições, como tecnologia avançada,
alto desempenho e segurança.
A nova carenagem frontal forma um conjunto
compacto, associando leveza, modernidade e robustez, com linhas atualizadas
para melhorar ainda mais a aerodinâmica.Seu painel é composto por velocímetro,
hodômetro total/parcial e marcador do nível de combustível, todos digitais,
além do tacômetro eletrônico. As luzes indicadoras são em formato de led e
acompanham o design da motocicleta, o que facilita o monitoramento das
informações mais importantes para o motociclista.
O motor de quatro cilindros em linha, compacto e leve, é
do tipo DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvulas no
cabeçote, de 599 cm³, quatro tempos, 16 válvulas, quatro por cilindro,
arrefecido a líquido.O propulsor desenvolve potência máxima de
120 cv a 13.500 rpm e torque de 6,73 kgf.m a 11.250 rpm, proporcionando
respostas rápidas em qualquer faixa de rotação.O câmbio de
seis velocidades tem engates precisos e escalonamento de fácil adaptação para
qualquer estilo de pilotagem, permitindo um melhor aproveitamento de toda a
força da motocicleta.
As frenagens são garantidas pelo eficiente sistema
composto de dois discos flutuantes na dianteira, com acionamento hidráulico, de
310 mm com pinças de fixação radial e quatro pistões. O freio traseiro dispõe
de um único disco com 220 mm de diâmetro de cáliper. A CBR
600RR é oferecida, também, na opção C-ABS, exclusivo para motocicletas
esportivas, onde a segurança é ampliada sem comprometer a pilotagem esportiva.
A CBR 600RR estará disponível na rede de concessionárias
a partir de Dezembro/2013 nas cores laranja “Repsol” (STD/ABS) e vermelha
(STD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário