A convite da
montadora, a Keko Acessórios desfila seus produtos no Road
Show Volkswagen 2013 (até 19 de outubro, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas).
A líder brasileira em personalização
automotiva, com atuação em 30 países, preparou lançamentos que devem movimentar
o segmento de personalização durante o evento. A empresa leva para o Road Show
quatro novidades em acessórios originais recém-homologados pela Volkswagen:
protetor de caçamba, estribo de alumínio e santantônio para equipar a picape
Amarok, e tapete protetor de porta-malas para os veículos Gol, Novo Voyage,
Cross Fox e Spacefox.
O encontro, que
nesta edição tem como tema “Turnê
Pós-Vendas 2013 – Juntos voamos mais alto”, objetiva promover a
aproximação e fomentar negócios entre a rede de concessionárias (proprietários,
gerentes de peças, gerentes de serviços e equipe de compras), o staff da
Volkswagen e os fornecedores homologados.Em seu estande, além dos novos
produtos, a Keko destaca a ação promocional criada especialmente para o evento.
Batizada de “Vantagens Elevadas ao
Máximo”, a campanha oferece prêmios e vantagens aos participantes na
aquisição de kits de acessórios. A intenção é promover os lançamentos e mostrar
às concessionárias como elas podem agregar valor na venda dos veículos novos e
seminovos com os acessórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário