A Chevrolet estreou ontem, dia 02 de julho de 2014, uma
campanha inédita de varejo com abrangência nacional: quem comprar um carro zero
quilometro da marca vai pagar o mesmo preço que a Concessionária paga. A ação é
válida até o dia 15 de julho e será divulgada por meio de campanha publicitária
nos principais veículos de comunicação do país.
A promoção contempla dez modelos
Chevrolet, entre eles Celta, Classic, Onix 1.0 litro, Prisma 1.0 litro,
Captiva, Spin LT, Agile, Cobalt, Sonic e Cruze Sedã.
Outra novidade desta campanha é a criação de um site de
ofertas na Internet com a divulgação das condições especiais. A consulta pode
ser feita por meio do endereço eletrônico www.precochevrolet.com.br.A campanha
que divulga a novidade é composta por filme para TV aberta e fechada, forte
estratégia digital e anúncios regionais. A assinatura da campanha é “Chevrolet
a Preço de Concessionária - Você vai pagar o mesmo que as concessionárias
pagam”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário