quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pietro Nistico Neto é o novo gerente de vendas de peças e serviços da Scania

Atenta às demandas do mercado e mantendo sua filosofia de se antecipar às necessidades dos clientes, a Scania lança o Mais, a nova categoria do Programa de Manutenção da empresa, que passa a oferecer cinco níveis. Além disso, o Departamento de Serviços registra a chegada de Pietro Nistico Neto como novo gerente de vendas de peças e serviços para o Brasil. O executivo substitui Silvio Renan Souza, transferido para a Scania México.

Pietro Nistico Neto, 48 anos, é natural de São Paulo, casado e tem dois filhos. Começou na Scania como estagiário da engenharia de produção em 1987. Após um período fora do País, entre 1990 e 1991, retornou à empresa como comprador de estampados. Depois de sete anos na função foi promovido a chefe do grupo de compras de peças de diversos itens do caminhão, como sistema de freio e cabinas.

De 2002 a 2012, trabalhou como gerente de compras de peças de reposição. Sua função nos últimos dois anos foi de gerente regional de compras para o mercado das Américas, na qual desenvolveu larga experiência na implementação de processos e na gestão de pessoas e planejamentos. Fala inglês fluentemente, tem formação superior em economia pela Universidade São Judas Tadeu (SP) e possui MBA em Administração pela Business School São Paulo (BSP).

As Soluções de Serviços Scania oferecem um portfólio desenvolvido para cada segmento, de caminhões, ônibus ou motores, buscando a máxima disponibilidade dos produtos. As soluções contemplam: Scania Assistance, um serviço de emergência 24 horas durante todo o ano e em qualquer localidade do Brasil (0800-019-4224), assistência técnica, programas de manutenção, treinamento de motoristas, consultoria de desempenho, sistema de diagnose e programação, manutenção flexível, atendimento remoto, Scania Oil, peças, sistema de troca de peças, pacotes de serviços, mão de obra especializada, reformadora e garantia Scania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário