Atenta às demandas do mercado e mantendo sua filosofia de
se antecipar às necessidades dos clientes, a Scania lança o Mais, a nova
categoria do Programa de Manutenção da empresa, que passa a oferecer cinco
níveis. Além disso, o Departamento de Serviços registra a chegada de Pietro
Nistico Neto como novo gerente de vendas de peças e serviços para o Brasil. O
executivo substitui Silvio Renan Souza, transferido para a Scania México.
Pietro Nistico Neto, 48 anos, é natural de São Paulo, casado
e tem dois filhos. Começou na Scania como estagiário da engenharia de produção
em 1987. Após um período fora do País, entre 1990 e 1991, retornou à empresa
como comprador de estampados. Depois de sete anos na função foi promovido a
chefe do grupo de compras de peças de diversos itens do caminhão, como sistema
de freio e cabinas.
De 2002 a 2012, trabalhou como gerente de compras de peças de
reposição. Sua função nos últimos dois anos foi de gerente regional de compras
para o mercado das Américas, na qual desenvolveu larga experiência na
implementação de processos e na gestão de pessoas e planejamentos. Fala inglês
fluentemente, tem formação superior em economia pela Universidade São Judas
Tadeu (SP) e possui MBA em Administração pela Business School São Paulo (BSP).
As Soluções de Serviços Scania oferecem um portfólio
desenvolvido para cada segmento, de caminhões, ônibus ou motores, buscando a
máxima disponibilidade dos produtos. As soluções contemplam: Scania Assistance,
um serviço de emergência 24 horas durante todo o ano e em qualquer localidade
do Brasil (0800-019-4224), assistência
técnica, programas de manutenção, treinamento
de motoristas, consultoria de desempenho, sistema de diagnose e programação,
manutenção flexível, atendimento remoto, Scania Oil, peças, sistema de troca de
peças, pacotes de serviços, mão de obra especializada, reformadora e garantia
Scania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário