quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Kolbenschmidt (KS) amplia Centro de Treinamento de Motores

A KS, fabricante de componentes para motor, ampliou seu Centro de Treinamento localizado na planta de Nova Odessa, interior de São Paulo, visando atender a demanda dos seus clientes e distribuidores de todo o Brasil e de outros países da América Latina.

Teóricos e práticos, os cursos são muito bem direcionados, com uma participação máxima de 10 pessoas por turma e duração de 3 dias, totalizando uma carga horária de 24 horas.

Ministrados por técnicos da KS altamente qualificados, os treinamentos abordam aspectos do funcionamento de motores e seus componentes, diagnósticos de danos, falhas e correções do motor e noções básicas de metrologia para o controle dimensional dos motores.

O centro de treinamento conta com mais de 10 motores entre ciclo Otto e Diesel, e durante o curso os alunos têm a oportunidade de montar e desmontar os motores. Importante ressaltar que nestes cursos são utilizadas metodologias baseadas no reparo do motor conforme procedimentos e manuais dos fabricantes.

Destaca-se ainda, que nas aulas práticas os alunos contam com cavaletes giratórios com redutor, torquímetros, ferramentas especiais e específicas para motores, equipamentos de montagem de biela no pistão e equipamento para controle dimensional (micrômetros e súbitos, entre outros).

Para 2015, seguem as datas programadas dos treinamentos: 10 a 12 de março, 17 a 19 de março, 27 a 29 de abril, 12 a 14 de maio, 9 a 11 de julho, 6 a 8 de julho, 11 a 13 de agosto, 9 a 11 de setembro, 6 a 8 de outubro e 16 a 18 de novembro.


Maiores informações e inscrição no curso, entrar em contato com a fábrica através do SAKS 0800 721 7878.

Nenhum comentário:

Postar um comentário