Hoje, durante evento no Rio de Janeiro, a Nissan do
Brasil, que já é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, foi
anunciada também patrocinadora do Revezamento da Tocha Olímpica.
O presidente
da Nissan do Brasil, François Dossa, esteve no Museu de Arte Moderna do Rio
(MAM) para participar do anúncio oficial ao lado dos organizadores dos Jogos
Rio 2016 e outros patrocinadores.
A fabricante de automóveis, além do patrocínio, irá ceder
38 veículos para acompanhar todo o roteiro do Revezamento da Tocha Olímpica
pelo Brasil. Estes automóveis se somarão aos cerca de 5 mil que a Nissan irá
fornecer a frota oficial durante os Jogos Rio 2016. O revezamento do símbolo
Olímpico é uma tradição criada em 1936 e, na edição do Rio, o conceito será
‘calor humano’.
A Nissan aproveitou a ocasião para exibir durante o
anúncio o carro-conceito New March Rio 2016 Edition. O modelo, que é um
exercício das equipes de Design da Nissan no Rio, celebra com detalhes em cores
quentes, para retratar o calor brasileiro, a união entre a Nissan e os Jogos
Olímpicos e Paralímpicos do Rio. Destaque do Salão Internacional do Automóvel
de São Paulo 2014, o New March Rio 2016 Edition ganhou exclusivas aplicações do
logo do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 na porta e no capô do motor.
No total, o Time Nissan é composto por 29 atletas de
diferentes modalidades Olímpicas e Paralímpicas que são acompanhados por dois
mentores que marcaram o esporte brasileiro: Hortência Marcari e o nadador
Clodoaldo Silva, que entrou para a história do esporte Paralímpico mundial ao
conquistar, em uma única edição, seis medalhas de ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário