Mais de 500 anos depois do descobrimento das Américas,
chegou a vez de a Nissan Frontier protagonizar a longa e intensa aventura que é
desbravar o continente. O modelo será o meio de transporte de um casal de
jovens ex-executivos que decidiram largar suas carreiras e conhecer o mundo.
Começarão pelas Américas em uma viagem de 270 dias, 40 mil quilômetros e 15
países que terá o Rio de Janeiro, onde fica a sede da Nissan do Brasil, como
ponto de partida e terminará no Canadá.
A aventura
será compartilhada com o público por meio de vídeos e posts nas mídias sociais
e terá um viés interativo, pois as pessoas poderão opinar no roteiro, dar dicas
e ainda sugerir desafios aos dois brasileiros durante o caminho. Chamado
"Nissan Frontier Descobrindo as Américas", o desafio foi idealizado
por Mirella Rabelo e Rômulo Wolff, que durante anos trabalharam em empresas
multinacionais, casaram-se e resolveram conhecer o mundo juntos, a bordo do
modelo da Nissan.
"Queríamos
uma mudança radical em nossas vidas. Descobrir o mundo foi a nossa opção, mas
para isso precisamos de equipamentos duráveis e versáteis, e por isso optamos
pela Frontier", afirma Mirella. O apoio da Nissan do Brasil à aventura se
deu graças à paixão e fidelidade à picape enxergada pela empresa e o senso de
atrevimento dos aventureiros. "Esta história tem tudo a ver com o atual
momento da Nissan, que é de apoio total aos esportes e de ajudar a contar
histórias de superação, como a da Mirella e do Rômulo", explica Arnaud
Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
O apoio aos
esportes é uma realidade da Nissan em todo o planeta. No Brasil, a empresa
patrocina os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o maior evento
poliesportivo do mundo. A marca também criou o Time Nissan, grupo de atletas e
paratletas com potencial para disputar as competições. Eles participam de
workshops que os ajudam a gerir suas carreiras no âmbito não-esportivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário