quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Motocicletas: Maiores marcas participam de Salão Bike Show

Grandes marcas do mercado motociclístico já confirmaram presença no Salão Bike Show que acontece esse mês no Rio de Janeiro. Honda, Yamaha, Triumph, Harley Davidson, entre várias outras, estarão de 29 de janeiro a 01 de fevereiro, no evento que reunirá, ainda, mais 150 marcas ligadas ao mercado de motociclismo e mais de 100 expositores. O SB ​contará também com serviço de troca de pneus da Pirelli​, com preços especiais, onde o visitante pode deixar sua moto, ir aproveitar as atrações​ e pegá-la pronta no final. ​

"Reunimos todas as marcas e serviços do mercado de duas rodas no Salão Bike Show para o visitante poder garantir tudo o que ele deseja em um único lugar. ​No evento, além de se divertir, ele pode comprar desde uma moto, ou somente acessórios e aproveitar os serviços como uma troca de pneus com preços exclusivos", garante Gustavo Lorenzo, organizador do Salão Bike Show. 

O Salão Bike Show​, que tem patrocínio da Petrob​r​​a​s,​ ​a​​​contece no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², oferece várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados; um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças; Concurso SBS de Motos Customizadas, além de produtos diferenciados, lançamentos de motos e shows.

SERVIÇO:
Salão Bike Show 2015
Quando: 29 de janeiro a 01 de fevereiro
Onde: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ - Pavilhão 2
Informações: www.salaobikeshow.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário