sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PARA COMEMORAR SEU 13º ANO COMO LÍDER DE VENDAS, FIAT LANÇA CAMPANHA COLABORATIVA COM O DESAFIO #SEESSARUAFOSSEMINHA

A Fiat é líder de vendas pelo 13º ano no Brasil e para comemorar o feito estreia a campanha #seesssaruafosseminha para promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas, pedestres e outros atores das ruas brasileiras.

A rua é o território adotado pela marca desde 2013 e esteve presente em campanhas como Vem Pra Rua, Vacilão e Festa na Rua. Para esta nova fase de sua comunicação, Fiat vai além e abre ao público o desafio de escolher, via Catarse, a maior comunidade virtual de financiamento coletivo (www.catarse.me), cinco projetos que visam implantar melhorias nas cidades brasileiras, todas elas ligadas à rua.

O filme Ponto de Vista, que estreia hoje, marca o lançamento oficial da campanha. Esta etapa contará também com grande esforço de mídia online, ativações de marca e conteúdo nos canais proprietários da Fiat.

Ponto de Vista mostra que ser líder de vendas, além de um privilégio, é uma grande responsabilidade. Em imagens que apresentam as perspectivas da cidade e do trânsito para skatistas, ciclistas, motoristas e pedestres, a marca que mais entende de rua lança seu desafio para o público, escolher projetos que receberão ajuda da Fiat para tornar a rua melhor. 

Na Internet, os canais de Fiat e a campanha online dão fôlego para a história. Filmes-questionários vão ajudar na criação das conversas e o público, ao usar a hashtag #seessaruafosseminha no Twitter, irá gerar nuvens de temas e os mais populares estarão em destaque no site de Fiat. A partir dos assuntos mais relevantes, dez projetos já inscritos no Catarse serão selecionados e entrarão em votação popular também no site da fabricante. Os cinco mais votados receberão ajuda financeira da Fiat e serão anunciados em uma nova fase da campanha. 


A campanha foi criada pela Agência Fiat, formada por profissionais das agências Leo Burnett e Isobar. O filme Ponto de Vista  já está disponível no Brand Channel da fabricante no YouTube http://youtu.be/Hox7l7sq_HI

Nenhum comentário:

Postar um comentário