A Citroën do
Brasil desenvolveu uma ação criativa e completa para promover o Citroën
AIRCROSS, o SUV compacto que oferece espaço, estilo moderno e bom desempenho
para quem gosta de viajar. Focada no lado aventureiro deste sucesso da marca, a
nova campanha publicitária une on-line, offl-ine e mídias sociais sob o
conceito “Liberdade para a sua aventura”.
Desenvolvida
pela Hava, a campanha traz como inovação e destaque uma ação especial
on-line que utiliza o botão “Pular Anúncio” dos vídeos de YouTube: em vez de
incentivar o usuário a ver o vídeo até o fim e não pular o anúncio, desde o
começo o próprio anúncio pede ao usuário que aperte o botão “skip ad” e saia da
frente do computador para curtir a vida de forma diferente.
“A ideia é
incentivar os clientes a curtir uma aventura de verdade com o AIRCROSS e sair
do ambiente virtual. O modelo traz equipamentos exclusivos de off-road e um
design único, ambos já bem conhecidos no mercado. Por isso, desta vez decidimos
retratar o estilo de vida de nossos consumidores de uma forma mais real e
emocional, ao invés do lado racional produto”, explica o gerente de Marketing
da Citroën do Brasil, Alexander Greif.
“Trabalhar o
lado mais emocional de nossos consumidores, principalmente a forma que eles
encaram uma ‘aventura’, nos abriu um universo de possibilidades criativas,
permitindo produzir ações com formatos pioneiros, a exemplo do Skip Ad e de
outras surpresas.”, acrescenta Celio Salles, diretor de Criação da Havas.
A campanha
também contará com um filme para TV fechada, no qual os aventureiros são
convidados a superar todos os obstáculos com o Citroën AIRCROSS, além de Spots
de rádio bem humorados, peças on-line, PDV e ações em mídias sociais. “Foi um
trabalho completo e de muita qualidade, focando em algo menos racional e mais
emocional, que é o espírito aventureiro do Citroën AIRCROSS”, destaca Greif.
Sucesso de
público desde seu lançamento, o Citroën AIRCROSS 2015 ganhou detalhes visuais
distintos – como faróis com máscara negra e acabamento na cor grafite nas
barras do teto, molduras dos faróis de milha e estribos – e a
aplicação de DOT (detector de obstáculos traseiro) de série, tornando-se ainda
mais atraente para o público que deseja um veículo compacto, espaçoso, com
estilo moderno e bom desempenho para pegar estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário