A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das
motocicletas Touring, modelos Street Glide®, Street Glide®
Special e Ultra Limited, e CVO™, modelo CVO™ Street Glide®,
fabricadas em 2013, 2014 e 2015, anos/modelos 2014 e 2015. A iniciativa atinge
741 unidades em todo o território nacional.
Confira tabela abaixo:
Modelos
|
Ano de fabricação
|
Ano modelo
|
Chassi não sequencial
|
FLHX – Street Glide®
|
2013 e 2014
|
2014
|
9321KBMC1ED614080 e 9321KBMJ0ED657114 a
9321KBMJXED692341
|
FLHTK – Ultra Limited
|
2013, 2014 e 2015
|
2014 e 2015
|
9321KELJ0ED657147 a 9321KELJ9FD620390 e
9321KELJXED627847 a 9321KELJXFD622651
|
FLHXS – Street Glide® Special
|
2014 e 2015
|
2015
|
9321KRMJ0FD607596 a 9321KRMJ9FD652326 e
9321KRMJXFD607587 a 9321KRMJXFD622655
|
FLHXSE – CVO™ Street Glide®
|
2014 e 2015
|
2015
|
9321PXNJ0FD953216 a 9321PXNJXFD954051
|
O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento
das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson, para a
desmontagem do cilindro mestre da embreagem hidráulica, lavagem com solução
apropriada e posterior remontagem.
Tal medida é necessária por causa de uma possível
formação de bolhas de ar dentro do cilindro mestre da embreagem hidráulica, em
decorrência de uma reação química indesejada, que pode impedir o desengate do
sistema de embreagem depois de longos períodos de inatividade. Desta forma,
ainda que o motociclista acione a embreagem ao ligar a motocicleta, o sistema
continuará engatado, o que pode levar à perda de controle da motocicleta
durante o acionamento do motor, comprometendo a segurança do motociclista e
terceiros.
Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma
concessionária, a Harley-Davidson disponibiliza informações aos clientes no
site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC
(Serviço de Atendimento ao Consumidor) - 0800 724 1188, de segunda a
sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) - ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br).
O serviço será realizado gratuitamente. Para comodidade
dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço por
meio do SAC. Para informações adicionais, basta consultar uma concessionária da
marca, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.
Esta iniciativa visa manter o compromisso de
respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com
qualidade e segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário