A Iveco comemora a marca de 500 mil curtidas em sua página no Facebook (www.facebook.com/IvecoBr), consagrando uma estratégia de destaque nas mídias digitais. Com perfis no Twitter, Instagram e Google+, além do premiado Blog da Iveco, a visibilidade da marca nas redes sociais tem aumentado, o que torna o relacionamento com o público mais eficaz e direto.
"O maior diferencial da página da Iveco é que nosso
trabalho está orientado para o diálogo com o fã da marca, seja ele cliente ou
um entusiasta. Com certeza, este marco só foi alcançado devido à construção de
um relacionamento movido pela emoção", afirma Héllen Santos, responsável
pela área de mídias digitais da Iveco.
Na página, os visitantes têm acesso a dicas de segurança,
campanhas informativas, promoções, notícias sobre o piloto Beto Monteiro, que
guia um Iveco na Fórmula Truck, além de posts que circulam no Blog da montadora
– vencedor das edições de 2011 e 2013 do Prêmio Top Blog Brasil e finalista da
edição deste ano. "Nossa maior vitória é ver as pessoas comentando e
participando nos conteúdos postados", completa Héllen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário