quarta-feira, 14 de outubro de 2015

VOLARE PROMOVE FEIRÕES REGIONAIS PARA A VENDA DE MINIÔNIBUS

A Volare Veículos Ltda., principal fabricante brasileira de veículos leves para o transporte de pessoas, está promovendo em diversas regiões do País feirões com ofertas em toda a linha de veículos. O próximo Mega Feirão Volare será realizado em Curitiba, entre os dias 14 e 16 de outubro, na concessionária Rodo Service.

Em parceria com as concessionárias da marca, os feirões visam promover as vendas de veículos em condições e preços especiais. O primeiro Mega Feirão Volare, em parceria com a Agramotors, foi realizado em setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e resultou na comercialização de mais de 30 unidades.

Segundo Mateus Ritzel, diretor comercial da Volare, o intuito é promover o relacionamento com a rede de concessionários e estimular as vendas no segmento de miniônibus. “Iremos realizar, até o final deste ano, uma série de eventos regionais para a comercialização de veículos da marca”, revela o executivo. Todas as linhas de produtos Volare estão com preços reduzidos, com faturamento direto de fábrica e com  facilidade de financiamento por diferentes bancos parceiros.

A Volare oferece ao mercado duas linhas de produtos: Attack e Premium. A primeira é composta por modelos robustos e resistentes, projetados para oferecer agilidade e segurança no transporte de passageiros nos centros urbanos e em áreas rurais. Com versões 4x4, Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais, a Linha Attack conta com os modelos V6L e V8L, com versatilidade no comprimento total (curto, médio e longo) e combinam durabilidade de componentes e design compacto para garantir economia e rentabilidade.


Já a Linha Premium conta com seis diferentes modelos – W6, W7, W8, W9, DW9 e WL – em cinco versões (Executivo, Fretamento, Limousine, Urbano e Escolar), que atendem o transporte de 14 a 49 pessoas. Os modelos são versáteis, disponíveis em diversas configurações internas e desenvolvidos para obedecer aos rigorosos critérios estabelecidos pelas normas vigentes de segurança e proteção ambiental no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário