Renato Batista da Silva, de 32 anos, que trabalha com
gestão de qualidade em uma empresa metalúrgica, ficou surpreso ao saber que
havia sido sorteado na promoção “HG Nakata, Pistas dos Sonhos nos EUA”, lançada
na Automec. Ele e mais um acompanhante terão a experiência única e marcante de
conhecer um dos quatro circuitos mais famosos do automobilismo que ficam nos
Estados Unidos (Pistas: Daytona,
Flórida, Indianápolis, Las Vegas e Nevada).
A preocupação de Renato, que fará a primeira viagem
internacional, é escolher o destino para curtir momentos emocionantes na
companhia do piloto profissional Nonô Figueiredo, patrocinado pela Nakata no
Campeonato Brasileiro de Marcas.
Renato soube da promoção durante
visita à Automec por meio de um veículo do setor, já conhecia a Nakata
como referência em autopeça e agora que faz questão de compartilhar com amigos
e familiares.
A gerente de marketing da Nakata, Sabrina Carbone, explica
que a proposta da campanha era criar uma ação que oferecesse uma experiência
única e marcante ao ganhador. A promoção foi aberta ao público em geral e não
vinculou compra de produtos. “Com esta ação, conseguimos impactar milhares de
pessoas, entre profissionais do setor de reposição automotiva (lojistas e
reparadores), assim como consumidores finais”, afirma Sabrina. O sorteio, homologado pela Caixa Econômica Federal, foi
realizado no dia 01/07/2015 (Certificado de Autorização Caixa n° 4-0444/2015).
Nenhum comentário:
Postar um comentário