sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Toyota é a marca de automóveis mais valiosa do mundo

A Toyota se manteve no topo das marcas de automóveis mais valiosas do mundo pelo décimo segundo ano consecutivo. De acordo com pesquisa realizada pela consultoria Interbrand, “Melhores Marcas Globais 2015”, o valor de marca da Toyota cresceu 16% na comparação com o ano passado, performance suficiente para mantê-la também entre as 10 mais valiosas do mundo pela quarta vez seguida, com um valor de US$ 49 bilhões. Além disso, a Toyota subiu duas posições em comparação com a pesquisa de 2014, chegando ao inédito 6º lugar.

Os destaques do ranking deste ano incluem empresas automotivas e de tecnologia, que ocuparam 28 das 100 posições, bem como o reconhecimento de marcas que oferecem solução integrada para necessidades individuais dos clientes.


Esse movimento vai ao encontro do comprometimento da Toyota na criação de soluções de mobilidade cada vez melhores aos cidadãos. A empresa acredita que nenhuma tecnologia pode atender a uma diversidade tão grande de exigências. Por esta razão, o objetivo é oferecer uma gama de soluções de mobilidade que possam responder às diferentes necessidades que os clientes terão em momentos diferentes. Isso faz parte do plano de mobilidade que a empresa tem desenvolvido há mais de uma década, com a introdução de tecnologias inovadoras, tais como as células de combustível, sistemas de transmissão elétrica, a tecnologia híbrida etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário