A Toyota se manteve no topo das marcas de automóveis mais
valiosas do mundo pelo décimo segundo ano consecutivo. De acordo com pesquisa
realizada pela consultoria Interbrand, “Melhores Marcas Globais 2015”, o valor de
marca da Toyota cresceu 16% na comparação com o ano passado, performance
suficiente para mantê-la também entre as 10 mais valiosas do mundo pela quarta
vez seguida, com um valor de US$ 49 bilhões. Além disso, a Toyota subiu duas
posições em comparação com a pesquisa de 2014, chegando ao inédito 6º lugar.
Os destaques do ranking deste ano incluem empresas
automotivas e de tecnologia, que ocuparam 28 das 100 posições, bem como o
reconhecimento de marcas que oferecem solução integrada para necessidades individuais
dos clientes.
Esse movimento vai ao encontro do comprometimento da Toyota
na criação de soluções de mobilidade cada vez melhores aos cidadãos. A empresa
acredita que nenhuma tecnologia pode atender a uma diversidade tão grande de
exigências. Por esta razão, o objetivo é oferecer uma gama de soluções de
mobilidade que possam responder às diferentes necessidades que os clientes
terão em momentos diferentes. Isso faz parte do plano de mobilidade que a
empresa tem desenvolvido há mais de uma década, com a introdução de tecnologias
inovadoras, tais como as células de combustível, sistemas de transmissão
elétrica, a tecnologia híbrida etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário