Estreia hoje a websérie Sandero R.S. Race (www.sanderorsrace.com.br).
São cinco episódios semanais na web, sempre às quintas, com provas que destacam
a esportividade do recém-lançado Sandero R.S. 2.0 nas pistas, mesclando a
habilidade dos participantes e muito bom humor.
A competição tem duas equipes. Uma delas é formada pelo
piloto Tarso Marques, pelo ex-CQC e repórter do “Encontro com Fátima Bernardes”
Felipe Andreoli, pela jornalista Vanessa Ruiz e pelo fã da marca Murilo Barros.
A outra equipe é composta pelo piloto Antonio Pizzonia, pelo humorista e
criador do “Porta dos Fundos” Antonio Tabet, pelo jornalista Rodrigo França e
pelo entusiasta da marca Silvio Moraes.
O roteiro explora o desempenho do Sandero R.S. 2.0 em
manobras radicais gravadas em três diferentes pistas: Fazenda Capuava (SP),
Velo Città (SP) e Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Com muita
adrenalina e boa dose de diversão, as equipes levam o novo Sandero R.S. 2.0 ao
limite nas provas.
Desenhado e desenvolvido pela Renault Sport, em conjunto
com as equipes de design e engenharia da América Latina, o Sandero R.S. 2.0 é
um legítimo esportivo. Com motor 2.0 aspirado, que entrega 150 cv e 20,9 kgfm
com etanol, associado a um câmbio manual de 6 velocidades com relações curtas
para maior esportividade, o “hot hatch” atinge a velocidade máxima de 202 km/h
e vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,0 segundos. O Renault Sandero R.S. 2.0 se
destaca por sua capacidade de proporcionar sensações esportivas desde o
primeiro toque no acelerador, além de muito prazer na utilização diária.
Além do propulsor, as principais alterações em relação ao
Sandero Dynamique são as novas regulagens de suspensão, o assistente de
arrancada em subida (HSA), o sistema de freios a disco nas quatro rodas, o
controle eletrônico de estabilidade (ESP) com regulagem específica R.S. e o
sistema de direção eletro-hidráulica (EPHS), além dos três modos de condução
que podem ser selecionados através do botão “R.S. drive”: Standard, Sport e
Sport+ com o ESP desligado.
Por fora, as principais diferenças visuais ficam por
conta dos novos para-choques (dianteiros e traseiros), rodas 205/45 R17, saias
laterais, spoiler traseiro, dupla saída do escapamento, espelhos retrovisores
na cor preta brilhante e inscrição R.S. abaixo do logotipo Renault na grade
dianteira e também na tampa traseira.
Criada pela agência Neogama/BBH, a websérie é um projeto
inédito, 100% digital, que usa narrativa de storytelling para explorar a
performance do Sandero R.S. 2.0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário